Suspeito de tentativa de homicídio de Trump indiciado por posse ilegal de arma
Ryan Wesley Routh, cidadão americano pró-ucraniano de 58 anos, foi indiciado por posse ilegal de arma e posse de arma com número de série apagado.
O suspeito, detido no domingo, por uma presumível tentativa de assassínio do candidato presidencial republicano, Donald Trump, foi indiciado por posse ilegal de arma e posse de arma com número de série apagado.
O alvo destas acusações foi identificado como Ryan Wesley Routh e é um cidadão americano pró-ucraniano de 58 anos, indiciado esta segunda-feira na sua primeira comparência perante um juiz federal na Florida, no sudeste dos Estados Unidos.
O FBI (polícia federal norte-americana) declarou que o ex-Presidente norte-americano Donald Trump (2017-2021) foi alvo “do que parece ter sido uma tentativa de assassínio” no seu clube de golfe em West Palm Beach, no Estado da Florida, no domingo, apenas nove semanas após ter sobrevivido a outro atentado, em que uma bala disparada durante um comício na Pensilvânia, em julho, o atingiu de raspão na orelha.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Suspeito de tentativa de homicídio de Trump indiciado por posse ilegal de arma
{{ noCommentsLabel }}