Publicidade

Programa ADCE Creative Express em Lisboa para inspirar criativos

+ M,

O bootcamp terá lugar no LACS Conde D’Óbidos, em Lisboa, e conta com a participação de 22 jovens criativos de 16 países europeus, selecionados pelas suas associações locais, todas elas parte da rede.

Durante dois dias, em Lisboa, a criatividade vai estar no centro da discussão de diretores de arte, redatores e designers europeus. Trata-se da 12ª edição do ADCE Creative Express, programa destinado a fornecer formação profissional e promoção a jovens criativos europeus e que vai decorrer em Lisboa, com a co-organização do Clube da Criatividade de Portugal.

Cesária Martins (fundadora e diretora criativa da graficalismo), Charlotte Bufler (CCO da the Wunderwaffe), Gijs van den Berg (diretor criativo e partner da KesselsKramer), Hannes Böker (reative brand strategist da Red Bull), João Madeira (co-CEO e CCO da Fuel Lisboa), Judite Mota (CCO da VML) e Miguel Durão (creative Partner da Stream and Though Guy) são os mentores desta edição, que aborda as práticas de greenwashing nas indústrias do design e da comunicação.

A representar Portugal, a convite do CCP e ADCE, estão Beatriz Pinto (art director da Uzina) e Carolina Cunha (copywriter da Uzina), dupla responsável pela última campanha do ADCE Agency Exchange), Marta Costa Leite (art director e designer da Nossa) e Rafael Gomes (copywriter da Bar Ogilvy), dupla vencedora do Brief Aberto Zippy 2024.

O bootcamp terá lugar no LACS Conde D’Óbidos em Lisboa, e conta com a participação de 22 jovens criativos de 16 países europeus, selecionados pelas suas associações locais, todas elas parte da rede ADCE. Cada participante tem pelo menos dois anos de experiência profissional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.