Portuguesa Rauva vence competição de fintechs em Paris

  • ECO
  • 26 Novembro 2024

A fintech portuguesa Rauva venceu a “Mastercard for Fintechs 2024”, entre dez finalistas de sete países participantes na competição.

A fintech portuguesa Rauva foi a vencedora da final da competição “Mastercard for Fintechs 2024”. A portuguesa vai receber 50 mil euros em apoio de marketing, acesso aos ativos de patrocínio da Mastercard, mentoria de especialistas e outros recursos da empresa.

“A competição ‘Mastercard For Fintechs’ celebra o incrível talento e inovação do ecossistema fintech. A Rauva representa a visão transformadora de que precisamos para redefinir os pagamentos e impulsionar a inclusão financeira”, refere Paloma Real, presidente da Divisão Europa Ocidental, da Mastercard, citada em comunicado.

“Estamos extremamente satisfeitos e orgulhosos com este prémio, que simboliza a realização do nosso trabalho para tornar o empreendedorismo facilmente acessível a todos”, acrescenta Jon Fath, cofundador e CEO da Rauva, citado no mesmo comunicado.

A fintech portuguesa foi a vencedora entre dez finalistas de sete países participantes, nomeadamente Itália, França, Espanha, Portugal, Bélgica, Luxemburgo e Países Baixos. Na final estiveram presentes mais de 290 membros do ecossistema fintech francês e contou com painéis, palestras e networking.

A competição da Mastercard, de acordo com o comunicado, visa apoiar as startups fintech da Europa Ocidental no seu processo de transformação do futuro dos pagamentos, alavancando o seu crescimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Rauva vence competição de fintechs em Paris

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião