Morais Leitão entra em Timor-Leste através de parceira com JLA

A Morais Leitão e a JLA, escritório de Timor-Leste, estabeleceram uma parceria estratégica. O objetivo é "facilitar" a cooperação internacional em serviços jurídicos.

A Morais Leitão e a sociedade de advogados de Timor-Leste JLA estabeleceram uma parceria estratégica. O objetivo é “facilitar” a cooperação internacional em serviços jurídicos.

“Esta aliança reforça os fluxos de investimento entre Portugal e o sudeste asiático, permitindo a ambas as sociedades servir melhor os seus clientes com uma oferta de serviços jurídicos especializada que abrange jurisdições na Europa, África e Ásia“, refere o escritório em comunicado.

Com esta parceria, a Morais Leitão expande a sua presença na Ásia, adicionando Timor-Leste à sua rede que já inclui escritórios em Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Singapura. “Este é mais um passo na renovação da estratégia Morais Leitão para o mercado asiático, reforçada o ano passado com a abertura de um escritório em Singapura com equipa permanente”, referem.

Segundo a Morais Leitão, esta parceria representa um “passo significativo” na ligação entre investidores, empresas e conhecimento jurídico entre a Europa e a Ásia, aproveitando as ligações da língua portuguesa e cultura jurídica comum.

“A nossa nova parceria com a JLA é um elemento-chave da nossa estratégia global. Permite-nos alargar o nosso alcance na Ásia e responder à crescente procura por serviços jurídicos que abrangem múltiplas jurisdições. Esta colaboração reforça o nosso compromisso de facilitar o crescimento internacional dos nossos clientes, proporcionando apoio jurídico abrangente e de excelência entre continentes”, sublinha Martim Krupenski, managing partner da Morais Leitão.

Também Lukeno Ribeiro Alkatiri, managing partner da JLA, assume que estão “muito entusiasmados” com a parceria. “Esta aliança permite-nos oferecer soluções jurídicas melhoradas aos nossos clientes, combinando o nosso profundo conhecimento do mercado timorense com a experiência global que a Morais Leitão oferece”, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão entra em Timor-Leste através de parceira com JLA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião