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Skyn celebrou entrada em Portugal com evento idealizado pela Samy

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Idealizado pela Samy e produzido em colaboração com a Centá, o evento teve como mote "a celebração do prazer sob todas as formas através uma experiência sensorial disruptiva".

A marca Skyn celebrou a sua entrada em Portugal com um evento que reuniu Sofia Ribeiro, Luís Borges e Carina Caldeira, assim como vários influenciadores digitais. Idealizado pela Samy e produzido em colaboração com a Centá, o evento teve como mote “a celebração do prazer sob todas as formas através uma experiência sensorial disruptiva, concebida para envolver os convidados de forma criativa e memorável”.

Este evento marca o início de uma nova era para a Skyn em Portugal e simboliza a nossa visão do que é o universo Skyn: quisemos proporcionar aos nossos convidados uma experiência de intimidade diferenciadora — tal como os nossos produtos –, que lhes permitisse explorar formas diferentes de conexão e, acima de tudo, divertirem-se“, diz citada em comunicado Patrícia Coelho, marketing director da LifeStyles, grupo que também detém a Control.

Já Inês Rodrigues, product manager acrescenta que “foi muito gratificante” preparar este lançamento e “pensar na melhor forma de transmitir a essência de Skyn ao público”. “Estamos entusiasmados em apresentar a marca de uma forma tão envolvente e marcar a diferença no mercado português pela nossa disrupção e preocupação em elevar a experiência íntima do consumidor“, acrescenta.

No evento, “cada detalhe foi pensado para estimular os sentidos e proporcionar uma experiência única, refletindo a visão de sofisticação, inovação e prazer sensorial que caracterizam a Skyn“, contando o evento com uma “sala inteiramente dedicada à exposição criativa da gama de produtos da marca, concebida para convidar os presentes a conhecerem as soluções da marca de forma interativa e original — um reflexo do compromisso da marca de oferecer experiências marcantes e produtos que desafiam os limites da intimidade”, explica-se em nota de imprensa.

A iniciativa contou ainda com um “showcase surpresa” de João Só e Carolina de Deus, os artistas responsáveis pela música “Põe-te na minha Pele”, que serviu de mote para assinalar a entrada oficial da marca em Portugal e que foi resultado de uma ação desenhada pela GDA&A.

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