Ministério Público arquiva investigação a Mário Ferreira por suspeitas de corrupção
Nesta investigação estava em causa a prática de eventuais crimes de corrupção passiva e ativa, participação económica em negócio e administração danosa relacionados com a venda do navio Atlântida.
O Ministério Público arquivou a investigação a Mário Ferreira sobre alegadas suspeitas de corrupção na venda do navio Atlântida, avança o Observador. Ainda assim, existe um outro inquérito a decorrer sobre a venda do navio.
Nesta investigação estava em causa a prática de eventuais crimes de corrupção passiva e ativa, participação económica em negócio e administração danosa relacionados com a venda do navio Atlântida por parte dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo à Mystic Cruises, de Mário Ferreira.
Ainda assim, segundo o Observador, do processo arquivado resultou um outro que ainda não está fechado e que levou em 2022 a novas buscas à Douro Azul. Em investigação está uma eventual fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais na venda do navio Atlântida pela Mystic Cruises a uma outra sociedade do empresário, sediada em Malta, a International Trade Winds.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ministério Público arquiva investigação a Mário Ferreira por suspeitas de corrupção
{{ noCommentsLabel }}