Sabseg lança campanha para cativar os clientes ao digital
Até 30 de junho, os clientes que se registarem na área de cliente “Sabseg Mais” fica habilitado a ganhar uma bicicleta elétrica. O objetivo da corretora é promover a sustentabilidade dos processos.
A Sabseg lança campanha para atrair clientes para a área de cliente digital “Sabseg Mais”. Sob o mote “Pedalar para o Futuro”, a campanha decorre até 30 junho, data até à qual os clientes se podem registar, tornando-se automaticamente habilitados a ganhar uma bicicleta elétrica.
A área de cliente digital está disponível em desktop e em aplicações para o sistema operativo da Apple (iOS) e Android. Neste espaço, o cliente pode aceder a “funcionalidades que facilitam a gestão dos seus seguros, de forma simples, segura e amiga do ambiente”.
Entre as principais funcionalidades do Sabseg Mais está cultura de apólices e carteira de seguros, participação de sinistros, pagamento de recibos, contacto direto com o gestor dedicado, subscrição de novos produtos.
Quer o âmbito quer o prémio alinham-se com a estratégia da corretora para a sustentabilidade.
Por um lado, defende que uma maior adesão dos clientes à plataforma digital traduz-se numa “redução da dependência de processos físicos” alinhada com práticas mais sustentáveis. Já a bicicleta elétrica representa uma “mobilidade mais limpa, uma escolha mais sustentável, um futuro mais verde”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sabseg lança campanha para cativar os clientes ao digital
{{ noCommentsLabel }}