ECO lança EContas, nova marca dedicada à contabilidade, auditoria e fiscalidade
As empresas de seguros podem agora contar com informação de gestão financeira, através do novo canal do ECO. Além da cobertura da atualidade, o EContas disponibiliza entrevistas, análises e opiniões.
O jornal ECO – Economia Online lançou formalmente esta quarta-feira o EContas, uma marca de informação especializada em contabilidade, auditoria e fiscalidade. A marca é liderada pela jornalista Rita Atalaia.

Com este novo projeto editorial, o ECO reforça a sua aposta em conteúdos de nicho focando-se em temas que moldam a gestão e o cumprimento fiscal das empresas.
As empresas de seguros, bem como outras entidades do setor financeiro e corporativo, podem agora contar com informação de gestão financeira, abordando temas como o IRC, o IVA, as normas contabilísticas, os relatórios de auditoria e as obrigações fiscais, através do novo canal do ECO.
Além da cobertura diária de atualidade, o EContas disponibiliza entrevistas, análises técnicas, opinião e guias práticos que ajudam a interpretar alterações legais e a antecipar impactos nas contas das empresas.
O lançamento do EContas marca mais um passo na consolidação do ECO como referência na informação económica em Portugal. Pode aceder ao EContas, aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ECO lança EContas, nova marca dedicada à contabilidade, auditoria e fiscalidade
{{ noCommentsLabel }}