Una usa OutSystems para comunicar com os clientes

  • ECO Seguros
  • 19:01

A seguradora acredita que o novo portal representa um marco na interação digital com os clientes pela utilização pioneira da plataforma low-code com tecnologia de IA da OutSystems.

A Una Seguros anunciou o lançamento oficial do seu novo portal de clientes – My UNA. Segundo avançou a seguradora, a plataforma foi desenvolvida em OutSystems, uma “plataforma low-code com tecnologia de IA que permite às empresas criar aplicações de forma mais rápida e segura”.

Eurico Amaral, diretor de Dados e Sistemas de Informação da UNA Seguros: “O My UNA não é apenas um portal de consulta, mas sim uma plataforma interativa que permite aos nossos clientes aceder e gerir todas as suas informações com a companhia”.

A seguradora acredita que o novo portal representa um marco significativo na interação digital com os clientes, e que reflete o seu compromisso contínuo com a inovação e excelência no serviço ao cliente.

“O My UNA não é apenas um portal de consulta, mas sim uma plataforma interativa que permite aos nossos clientes aceder e gerir todas as suas informações com a companhia. Desde a participação de sinistros até à comunicação direta com o gestor UNA, este portal oferece uma experiência integrada e intuitiva“, comenta Eurico Amaral, diretor de Dados e Sistemas de Informação da UNA Seguros.

Com o OutSystems, a UNA Seguros garante alcançar uma maior agilidade na entrega de novas funcionalidades, mantendo “rigorosos padrões de segurança e performance”.

“Estamos entusiasmados por sermos pioneiros na utilização da plataforma low-code com tecnologia de IA da OutSystems. Esta colaboração sublinha o nosso compromisso em oferecer soluções tecnológicas de ponta que proporcionam valor acrescentado aos nossos clientes”, acrescentou Eurico Amaral.

Para a OutSystems, o lançamento do novo Portal My UNA exemplifica como a sua tecnologia “ode acelerar a transformação digital em setores altamente exigentes, acrescentado ter orgulho “em acompanhar a UNA neste projeto que coloca o cliente no centro da experiência digital”, afirma Ricardo Ponce, vice-presidente Regional da OutSystems.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Una usa OutSystems para comunicar com os clientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião