Faturação da DS Seguros sobe 40% no 1.º semestre para 7 milhões de euros
A mediadora emitiu mais de 30.000 apólices e cerca de 12.000.000 euros em novos prémios, com destaque para as áreas de Vida e Saúde.
A DS Seguros anunciou esta segunda-feira que atingiu uma faturação de sete milhões de euros no primeiro semestre do ano, uma subida de 40% face ao mesmo período do ano anterior.
A mediadora emitiu mais de 30.000 apólices e cerca de 12.000.000 euros em novos prémios, segundo adiantou em comunicado, com destaque para as áreas de Vida e Saúde.
No ramo Vida Risco registou-se um crescimento de 16% nos primeiros seis meses do ano, com a emissão de cerca de 2,5 milhões de euros em prémios novos e mais de sete mil novas apólices emitidas.
Já no ramo Saúde, “foram emitidas cerca de duas mil novas apólices, o que representa um crescimento de 20% relativamente ao mesmo semestre do ano passado”, avança a DS Seguros.
Estes segmentos “são os seguros mais importantes para as famílias atualmente”, salientou, em comunicado, o diretor coordenador nacional da DS Seguros, Luís Tavares.
A mediadora de seguros conta atualmente com um total de 185 lojas em território nacional, em funcionamento e em preparação para inaugurar, e tem como meta ultrapassar as 200 até ao final deste ano.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Faturação da DS Seguros sobe 40% no 1.º semestre para 7 milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}