Lucros do grupo ISQ sobem 10% para 4,26 milhões

  • Lusa
  • 16:08

Os lucros do grupo ISQ subiram 10% para 4,26 milhões de euros em 2024 e o volume de negócios avançou 7% para 94,95 milhões de euros.

Os lucros do grupo ISQ subiram 10% para 4,26 milhões de euros em 2024 e o volume de negócios avançou 7% para 94,95 milhões de euros, avançou esta quinta-feira a empresa. A empresa informou ainda que o seu resultado bruto de exploração (EBITDA) cresceu 4% para 11,36 milhões de euros.

“Os resultados do ano de 2024 são bastante positivos para o ISQ mas, mais do que isso, mostram a consolidação de uma estratégia de crescimento pois nos últimos cinco anos conseguimos aumentar todos os anos o volume de negócios, o EBITDA e aumentar os resultados líquidos”, disse o presidente do Conselho de Administração do ISQ, Pedro Matias.

De acordo com o comunicado, o grupo “já investiu mais de um milhão de euros em sistemas de produção fotovoltaica, com uma capacidade instalada de cerca de 650KWp, na sua sede, no Taguspark, em Oeiras, adicionando 79 kWp instalados na delegação Norte, em Grijó”.

Em 2024, por exemplo, o ISQ produziu mais de um milhão de MGh e evitou 597 toneladas de CO2, tendo adjudicado um contrato de energia verde”, lê-se em comunicado. O Grupo ISQ é uma entidade privada e independente com laboratórios acreditados e que presta à indústria nacional serviços integrados de engenharia, inspeções técnicas, ensaios especiais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lucros do grupo ISQ sobem 10% para 4,26 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião