Grupo Olivier abre novo processo de recrutamento. Quer contratar 100 profissionais

O grupo liderado por Olivier da Costa está à procura de cozinheiros, empregados de mesa, barmen e sushimen. Todos beneficiarão de mobilidade geográfica. 

Presente em quatro países e prestes a inaugurar operações em duas novas capitais europeias, o que faz com que passe a contar com 25 restaurantes em três continentes, o Grupo Olivier está a iniciar um novo ciclo de contratações. Desde cozinheiros a empregados de mesa, o objetivo é contratar 100 profissionais. O grupo liderado por Olivier da Costa permitirá aos talentos recrutados beneficiarem de mobilidade geográfica.

“À medida que a nossa equipa tem crescido e o grupo reforça a sua expansão, torna-se cada vez mais patente o desejo entre as nossas pessoas de conhecerem novas realidades. A política de recursos humanos seguida no Yakuza Paris, com uma preponderância de portugueses viajados de Portugal, provou ser acertada. O grupo tem condições praticamente únicas em Portugal para permitir essa mobilidade internacional, e esta nota é válida tanto para os excelentes profissionais que nos acompanham, como para os candidatos que vamos acolher nas próximas semanas”, explica Joel Pires, commercial and marketing director do Grupo Olivier Restaurantes.

“Estamos cientes da responsabilidade de um grupo que vai chegar, ao final deste ano, com 25 anos de atividade e 25 restaurantes em cinco países, incluindo quatro capitais europeias. A reconhecida qualidade do serviço nos nossos restaurantes é indissociável de uma equipa empenhada e que pretendemos que seja complementada com novas pessoas que queiram fazer parte desta multinacional portuguesa em franco crescimento”, acrescenta.

O grupo criado e liderado por Olivier da Costa está à procura cozinheiros, empregados de mesa, barmen e sushimen. Os 100 profissionais recrutados, que devem ser “audazes” e ter “vontade de progredir numa carreira na restauração juntar-se à atual equipa de mais de 500 funcionários diretos e indiretos.

Os candidatos devem ter experiência anterior nas funções, bons conhecimentos de inglês, sentido de responsabilidade e trabalho de equipa, excelente capacidade de comunicação, dinamismo e resistência ao stress e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.

Para mais informações deve contactar o grupo através de correio eletrónico (recrutamento@olivier.pt).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Olivier abre novo processo de recrutamento. Quer contratar 100 profissionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião