Famalicão constrói novo parque empresarial com 17 pavilhões, a partir de 296 mil euros

Em construção nos arredores da cidade minhota, o Patamar Business Campus vai avançar com a segunda fase. Preço dos armazéns começa nos 295 mil euros, prevendo a entrega dos espaços até junho de 2023.

Chama-se Patamar Business Campus, tem um total de 17 pavilhões e é o mais recente parque empresarial no concelho de Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, que é um dos municípios mais exportadores da economia portuguesa.

Depois da entrega e da venda dos primeiros quatro armazéns, acabam de arrancar as obras de construção de mais dois blocos com 13 pavilhões, uma empreitada que corresponde à segunda fase do empreendimento. As áreas vão de 295 a 1.100 metros quadrados.

Segundo a Medium, agência imobiliária que comercializa os imóveis em exclusivo, estas 13 novas infraestruturas, que estão à venda por preços a partir de 295 mil euros, vão começar a ser entregues em dezembro. Os espaços de maior dimensão, porém, só estarão concluídos em junho de 2023.

Este novo parque empresarial está a ser edificado nos arredores de Famalicão, junto à autoestrada que faz a ligação a Vila do Conde, a dois quilómetros dos nós da A7 e da A3 e do futuro terminal ferroviário de mercadorias de Lousado. O aeroporto Francisco Sá Carneiro (Maia) e o Porto de Leixões (Matosinhos) estão a meia hora de distância.

“A localização é magnífica. Investir nos pavilhões do Patamar Business Campus é uma excelente opção estratégica para qualquer negócio que precise de espaços até cerca de mil metros quadrados”, destaca Miguel Marques, responsável pelo segmento corporate da Medium, citado num comunicado de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Famalicão constrói novo parque empresarial com 17 pavilhões, a partir de 296 mil euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião