Grupo bracarense Domingos Névoa compra Mira Maia Shopping

Empresa liderada por Bruno Névoa assume aposta no segmento dos centros comerciais. Aquisição do empreendimento maiato e do Braga Retail Center somou um investimento superior a 20 milhões de euros.

O Grupo Domingos Névoa comprou o Mira Maia Shopping, que era até agora gerido pela INOGI – Asset Management. Inaugurado em 2009, o centro comercial situado junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia, engloba 19 mil metros de área bruta locável e tem perto de 80 lojas.

Num espaço de poucos meses, esta é a segunda aquisição no segmento do retalho fechada por este grupo empresarial bracarense, depois da incorporação do Braga Retail Center no portefólio. Uma dupla aquisição que representou um investimento superior a 20 milhões de euros.

Segundo Bruno Névoa, CEO e acionista, estas operações sinalizam a “intenção do grupo em reforçar presença nesta área de negócio”. Sediado em Braga, opera nos setores da distribuição automóvel (concessionários da Mercedes-Benz, Smart, Jaguar, Land Rover e Ford); promoção imobiliária; construção civil; centros comerciais (gestora e proprietária); ambiente (águas e resíduos); parques de estacionamento e hotelaria.

Em comunicado, o Grupo Domingos Névoa promete apresentar em breve a “nova visão e relançamento” do Mira Maia Shopping, assegurando que haverá “mudanças estratégicas notórias na dinâmica e posicionamento” deste empreendimento que custou mais de 45 milhões de euros e que diz servir quase 240 mil pessoas nos concelhos da Maia, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Matosinhos, Trofa e Santo Tirso.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo bracarense Domingos Névoa compra Mira Maia Shopping

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião