Espanhola Eva Marín assume liderança do centro comercial UBBO

Esta é a primeira vez que a profissional assume funções fora do seu país de origem.

Eva Marín, diretora do centro comercial UBBO.

A CBRE e o Eurofund Group acabam de nomear Eva Marín como nova diretora do centro comercial UBBO, localizado em Lisboa e propriedade da AXA. Eva Marín ocupava o cargo de head of property management para os centros comerciais da CBRE em Espanha, desde 2019.

“Este é, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira, pois é a primeira vez que assumo funções fora do meu país de origem. O centro comercial UBBO, além de ser o maior do país, com mais de 127 mil metros quadrados, o que aumenta a minha responsabilidade, é um centro que se destaca dos demais. Tem um novo conceito baseado em guest, onde colocamos os visitantes no centro de tudo, e em momentos únicos”, começa por referir Eva Marín.

“As experiências que proporcionamos aos visitantes não acontecem por acaso, são planeadas e preparadas para que o UBBO seja mais do que um conceito. Pretendemos valorizar ainda mais este espaço, ao identificarmos novas oportunidades e novos clientes, em conjunto com os diferentes departamentos já existentes”, acrescenta, citada em comunicado.

A responsável fazia parte do departamento de gestão de imóveis de retalho, onde reportava diretamente à administração, e era responsável pela coordenação de 15 centros comerciais, supervisionando as áreas corporativa, de imobiliário, property, comercial e marketing, com o objetivo de melhorar a rentabilidade dos ativos e aumentar o seu valor.

Antes juntar-se à CBRE Espanha, em 2012, Eva Marín geriu o centro comercial La Vaguada, em Madrid, e o centro comercial Puerto Venecia, em Saragoça, onde acabou por fazer parte da equipa de gestão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Espanhola Eva Marín assume liderança do centro comercial UBBO

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião