1.º Forum da Advocacia Penal Portuguesa realiza-se a 25 e 26 de março em Coimbra

Este Forum será um encontro para "debate livre, interessado e construtivo" sobre os principais temas da atualidade jurídica e judiciária vistos pela advocacia penal portuguesa.

Nos dias 25 e 26 de março irá decorrer o 1.º Forum da Advocacia Penal Portuguesa na cidade de Coimbra. Este será o primeiro encontro para um “debate livre, interessado e construtivo” sobre os principais temas da atualidade jurídica e judiciária vistos pela advocacia penal portuguesa.

“Não pretendemos uma conferência tradicional, mas antes um espaço para diálogo entre todos os participantes, seja a partir do pódio ou da plateia, durante os painéis ou nos momentos de descontração“, referem nas redes sociais.

O Forum será em formato presencial, no Hotel Vila Galé em Coimbra, e constituirá uma oportunidade para o encontro ou reencontro entre associados do Forum, bem como com os demais interessados que pretendam juntar-se ao debate.

“Em 2022, adotando todas as cautelas necessárias em termos de higiene e segurança, o Forum Penal organiza finalmente aquele que é um projeto de há muito da atual direção: o 1.º Forum da Advocacia Penal Portuguesa”, sublinham.

As inscrições já se encontram abertas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

1.º Forum da Advocacia Penal Portuguesa realiza-se a 25 e 26 de março em Coimbra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião