CMS assessora BPI Imofomento na compra do Hotel Intercontinental Estoril

A equipa da CMS foi liderada pelo sócio coordenador de Imobiliário, João Pinheiro da Silva, e contou ainda com a participação de Francisco Herculano, Sandra Arsénio e Ana Vieira Batista.

A sociedade de advogados CMS assessorou o BPI Imofomento-Fundo de Investimento Imobiliário Aberto na compra do Hotel Intercontinental Estoril ao Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Turístico II (gerido pela TF Turismo Fundos, SGOIC, S.A.).

A CMS prestou a assessoria legal na negociação e formalização da aquisição do ativo, bem como na negociação e formalização do novo arrendamento com a entidade exploradora do Hotel.

A equipa foi liderada pelo sócio coordenador de Imobiliário, João Pinheiro da Silva, e contou ainda com a participação de Francisco Herculano, Sandra Arsénio e Ana Vieira Batista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS assessora BPI Imofomento na compra do Hotel Intercontinental Estoril

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião