Abreu Advogados, J+Legal e CS’Associados assessoram compra e venda da biofarmacêutica GenIbet

A Abreu Advogados assessorou a multinacional farmacêutica Recipharm AB, a J+Legal esteve do lado dos vendedores IBET, Medinfar, Nutrinveste e Pentafar e a CS'Associados assessorou também a IBET.

As sociedades de advogados Abreu Advogados, J+Legal e CS’Associados assessoraram a compra e venda da empresa biofarmacêutica portuguesa GenIbet, que é agora a última aquisição da multinacional Recipharm, numa operação que irá “marcar o primeiro trimestre do ano nos setores farmacêutico e de Life Sciences portugueses”.

A Abreu Advogados assessorou a multinacional farmacêutica Recipharm AB, com uma equipa multidisciplinar liderada pelo sócio contratado José Carlos Vasconcelos e que contou com o envolvimento dos advogados Inês Sequeira Mendes, sócia, Ana Manuela Barbosa, advogada principal, Ricardo Henriques, sócio, e ainda a sócia contratada Mafalda Teixeira de Abreu.

Do lado da venda, a J+Legal assessorou os vendedores IBET, Medinfar, Nutrinveste e Pentafar. A equipa envolvida nesta operação foi coordenada pelo sócio Jorge Brito Pereira e pelo associado sénior Rui Bello da Silva. A IBET foi também assessorada pela CS’Associados, que contou com uma equipa coordenada pela sócia Maria Castelos e pela consultora Ofélia Pinto de Queiroz.

A GenIbet é uma empresa biofarmacêutica portuguesa reconhecida pelo trabalho no âmbito do desenvolvimento de medicamentos biológicos, especializada no fabrico de material clínico e em novas modalidades, como os vetores virais, o RNA mensageiro ou o microbioma.

A Recipharm é uma empresa multinacional sueca dedicada ao desenvolvimento e produção de medicamentos para a indústria farmacêutica, que emprega quase 9.000 colaboradores e que irá agora expandir a sua operação e alcance com a aquisição da GenIbet.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados, J+Legal e CS’Associados assessoram compra e venda da biofarmacêutica GenIbet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião