Victoria está a recrutar mediadores de seguros para todo o país

  • ECO Seguros
  • 28 Abril 2022

A companhia quer reforçar o seu canal de distribuição de Seguros Pessoais e procura consultores de seguros pessoais para todo o país com foco em Viseu, Beja, Lisboa e Porto.

A Victoria Seguros, empresa do Grupo Segurador SMA, está a recrutar consultores de seguros pessoais para o desenvolvimento de um projeto próprio, que terão como principal responsabilidade a comercialização das soluções de seguros pessoais destinados à segurança e proteção de particulares.

Estão disponíveis vagas para vários pontos do país, com destaque para as zonas de Viseu, Beja, Lisboa e Porto.

Após o recrutamento os candidatos contarão com o suporte da companhia para estabelecimento de um negócio próprio, com acesso a um plano de acompanhamento contínuo e diferenciado, afirma a empresa. A formação inicial será de três meses com supervisão comercial personalizada, e a companhia que “um pacote de benefícios atrativo”, será disponibilizado.

A Victoria Seguros pretende candidatos com habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade, gosto e apetência pela área de vendas, proatividade e sentido de responsabilidade, e orientação para os resultados e para o cliente.

O processo de recrutamento e seleção está a ser realizado pela empresa recursos humanos Multipessoal e as candidaturas para a função podem ser feitas por aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Victoria está a recrutar mediadores de seguros para todo o país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião