Direto Orçamento do Estado para 2022 aprovado na generalidade

A proposta de Orçamento do Estado para 2022 foi aprovada só com os votos a favor dos socialistas. PAN e Livre abstiveram-se e as restantes bancadas votaram contra.

O Parlamento avançou para o segundo dia de debate na generalidade da proposta do Orçamento do Estado para 2022. Depois de uma tarde em que os deputados puderam questionar e ouvir António Costa na quinta-feira, que insistiu em recusar as acusações de austeridade disfarçada, foi a vez de alguns ministros assumirem o protagonismo.

Neste dia, os ministros das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, e da Saúde, Marta Temido, abordaram o plano de investimentos do Governo nas áreas que tutelam, segundo tinha sinalizado o primeiro-ministro nesta quinta-feira. No final da sessão o Orçamento foi aprovado na generalidade, seguindo agora para a especialidade.

Veja aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Orçamento do Estado para 2022 aprovado na generalidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião