Parque Escolar lança concurso para comprar seguros de responsabilidade civil

A empresa pública dá apenas 7 dias a partir desta segunda-feira para a resposta a um concurso para seguros com um valor base de cerca de 214 mil euros. A Fidelidade é a seguradora atual.

A Parque Escolar EPE lançou um concurso público nacional para aquisição de serviços de seguros de responsabilidade civil exploração escolar e não escolar e para equipamentos desportivos, e dá 7 dias para os interessados responderem, isto é, até ao 7º dia após dia 2 de maio, a data de envio para publicação no Diário da República.

O valor do preço base do procedimento é de 214.803,03 euros e o contrato é para os próximos 3 anos. A Parque Escolar é responsável 477 escolas, cuja construção se iniciou no final do séc. XIX e a sua missão é requalificar e modernizar os edifícios dos estabelecimentos do ensino secundário, garantindo uma correta gestão da conservação e manutenção dos edifícios após a intervenção.

O contrato atualmente em vigor foi ganho pela Fidelidade em 2019 e previa, com valor de imposto de selo incluído, um valor total de 228 mil euros para 3 anos. Destes cerca de 215 mil destinavam-se à cobertura de seguros de responsabilidade civil (RC) Exploração Escolar, 11 mil para RC para equipamentos desportivos e 1.504 euros para RC Não escolar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Parque Escolar lança concurso para comprar seguros de responsabilidade civil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião