Os dez piores países para expatriados

Alguns países queridos dos portugueses estão no Top10 dos que apresentam piores condições de vida para os expatriados. A seleção foi feita pela InterNations. A maior parte dos destinos fica em África.

A lista costuma ser outra: a dos países que apresentam as melhores condições de vida para os expatriados. O Business Insider (acesso livre/ conteúdo em língua inglesa) resolveu inverter a lógica e compilar os piores. Vai ter algumas surpresas.

Numa sondagem feita pela InterNations, a maior rede mundial de pessoas que vivem e trabalham no estrangeiro, a empresa pediu a 14.300 expatriados, que representam 174 nacionalidades e vivem em 191 países ou territórios, para avaliarem 43 indicadores de qualidade de vida — como saúde e bem-estar, segurança, viagens e transporte; felicidade pessoal e opções de lazer — numa escala de 1 a 7. A partir daqui, a InterNations calculou os resultados para obter uma média da qualidade de vida em países estrangeiros.

Veja os dez piores resultados.

 

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os dez piores países para expatriados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião