UNA vai segurar The Color Run Oeiras

  • ECO Seguros
  • 25 Maio 2022

A seguradora quer estar ligada a cores e à vida saudável e decidiu apoiar a cor laranja na corrida que durante 5 quilómetros vai animar milhares de concorrentes em Oeiras.

A The Color Run é um evento de 5km, sem tempo cronometrado em que milhares de participantes, ou “color runners”, são mergulhados da cabeça aos pés em diferentes cores a cada quilómetro. É neste ambiente que a UNA seguros decidiu tomar parte, apoiando e segurando a prova que se vai realizar em Oeiras.

Teresa Bello, diretora de Marketing da Una, quer a marca ligada a alegria e vida saudável.

“Esta é uma corrida diferente das habituais. Promove a boa disposição e os hábitos ao ar livre” afirma Teresa Bello, a diretora de Marketing da Una, explicando que na companhia “dedicamo-nos a preservar o estilo de vida de cada um e, por isso, queremos estar ao lado dos nossos clientes nos vários momentos da sua vida, até nos mais coloridos”.

A The Color Run, que regressa ao fim de dois de interregno já passou por Braga, será realizada a 4 junho em Oeiras e em Gondomar a 23 julho.

Em Oeiras vai poder contar com o patrocínio oficial da UNA na estação cor-de-laranja, “a cor da alegria e vitalidade, e irá tornar todo o evento ainda mais divertido com a presença de animadores e da equipa”, promete a seguradora.

O evento é uma corrida de 5km, não cronometrados, em que milhares de participantes são mergulhados dos pés à cabeça em diferentes cores a cada quilómetro começando na linha de partida com uma t-shirt branca e acabar com a t-shirt toda colorida. As inscrições ainda estão abertas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

UNA vai segurar The Color Run Oeiras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião