DreamMedia apresenta nova identidade
A empresa sedeada em Vila Nova de Gaia posiciona-se como uma marca premium de OOH.
“Leading Innovation in Out-of-Home” é a nova assinatura da DreamMedia, que tem uma nova identidade visual e pretende posicionar-se como uma empresa premium.
“Este novo posicionamento situa-se entre o atual standard e o luxo. Trata-se de dar um salto qualitativo face ao atual posicionamento percecionado e, para isso, vamos firmar-nos no mercado com uma presença que impulsione esse statement. O posicionamento premium permitirá transmitir ao mercado que praticamos preços ajustados ao serviço e imagem que refletimos. A nova DreamMedia garante qualidade dos equipamentos, métricas e audiências, um serviço self-service através da nossa loja online, e sustentabilidade”, diz em comunicado Ricardo Bastos, CEO da empresa.
“A nova DreamMedia nasce de uma paixão por este setor, que ao longo dos anos se refletiu num crescimento significativo da empresa e do grupo, e que trouxe esta necessidade de consolidação”, acrescenta Ricardo Bastos.
Com sede em Vila Nova de Gaia, a DreamMedia está presente nos 18 distritos e 170 municípios de Portugal Continental com mais de 6.000 faces publicitárias, que inclui o mobiliário urbano e digital, e mais de 50.000 metros quadrados de área publicitária em redes totalmente customizáveis, descreve a empresa.
A nova identidade visual, agora aplicada em todos os suportes de comunicação, foi desenvolvida internamente.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
DreamMedia apresenta nova identidade
{{ noCommentsLabel }}