dreamMedia troca publicidade “outdoor” por participação em startups

Empresa de publicidade exterior tem um potencial de investimento de oito milhões de euros. Procura startups em qualquer área de negócio.

A dreamMedia, empresa de publicidade exterior, vai oferecer espaço publicitário na sua rede de outdoor por uma participação minoritária em startups. A dreamMedia Ventures, projeto lançado por ocasião da Web Summit, tem um potencial de investimento em startups no valor de oito milhões de euros.

“A dreamMedia Ventures está disponível para analisar projetos de Media for Equity em qualquer área de negócio com capacidade para escalar e tem como único propósito estar lado a lado com os empreendedores com vista ao seu sucesso”, diz Ricardo Bastos, CEO do Grupo dreamMedia, citado em comunicado.

Nascido em 1990 nos países escandinavos e altamente desenvolvido na Alemanha desde 2008, o conceito Media for Equity — oferta de publicidade a uma empresa em troca de equity — já apoiou mais de 400 startups na Europa — entre as quais Zalando, e-Darling e Trivago. O grupo acredita que o modelo permite acelerar o crescimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

dreamMedia troca publicidade “outdoor” por participação em startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião