O diretor de Inovação do Grupo Crédito Agrícola considera que a diretiva dos pagamentos não cumpriu o objetivo de alargar a concorrência no setor. Sem isso, as comissões não vão baixar.
Lançada há três anos,
a aplicação bancária moey! conta com mais de 130 mil clientes e o objetivo é somar 50 mil todos os anos, diz Ricardo Madeira, responsávelpela primeira solução portuguesa puramente mobile,lançada pelo Grupo Crédito Agrícola para os clientes urbanos e jovens. Para este ano está prevista a introdução de novos seguros e
no início do próximo deverá ser lançado o cartão de crédito moey!, em parceria com a Mastercard, que terá várias "funcionalidades inovadoras", garante Ricardo Madeira. Cartão esse que, no futuro, poderá nem sequer ter uma versão física, já que a tendência é para o desaparecimento do plástico. Não é a única tendência.
"Os treinadores que temos hoje nas aplicações para praticar exercício, vamos ter para as finanças pessoais", antecipa o diretor de
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.