Moço de Recados e Please juntam-se para concorrer com multinacionais

Duas empresas pioneiras no serviço de entregas e distribuição em Portugal, formam parceria para implusionar o negócio e concorrer com gigantes de delivery multinacionais.

A Moço de Recados e a Please juntaram-se para impulsionar o seu negócio de entregas e serviços e concorrer com as empresas multinacionais a operar em Portugal.

A parceria entre as duas empresas portuguesas passa, para já, por continuar a oferecer um serviço mais personalizado e próximo do cliente e na aposta na formação rigorosa dos seus colaboradores. Pretende-se com esta parceria aumentar a gama de serviços, alargar o horário de atendimento e a criação de novos postos de trabalho no setor, informam as empresas.

A operar no serviço de entregas e distribuição em Portugal, a Moço de Recados está no mercado de serviços e entregas há cerca de 10 anos e a Please, anteriormente conhecida como noMENU, começou a fazer entregas em 1998.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Moço de Recados e Please juntam-se para concorrer com multinacionais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião