Glovo instala novo escritório no Edifício Alexandre Herculano 50

A mudança está prevista para o último trimestre deste ano. Espaço irá acolher os mais de 100 colaboradores que a plataforma digital já tem em Portugal.

A Glovo escolheu o Edifício Alexandre Herculano 50, em Lisboa, para estabelecer o seu novo escritório. A empresas de entregas vai ocupar o quarto piso do edifício, que compreende um total de mil metros quadrados, para acomodar mais de 100 colaboradores. A mudança está prevista para o último trimestre deste ano.

“O Edifício Alexandre Herculano é a aposta ideal para a Glovo estabelecer o seu espaço de trabalho. A localização escolhida reforça a aposta das empresas por locais centrais e com uma vasta oferta de serviços e transportes, que deem resposta às atuais exigências dos colaboradores. É mais uma prova de que as empresas estrangeiras continuam a querer manter o seu negócio no nosso país e a estabelecerem-se em zonas-chave, que lhes permitam melhorar as suas condições de trabalho”, justifica André Almada, senior director offices advisory & transaction da CBRE Portugal.

“A equipa da Glovo em Portugal mais do que duplicou no último ano e, para tal, procurámos um espaço permanente, que reflita, por um lado, os valores Glovo e, por outro, consiga acolher os nossos mais de 100 colaboradores. Estamos muito entusiasmados com esta mudança, que está prevista para o último trimestre deste ano”, acrescenta Joaquín Vazquez, general manager da Glovo em Portugal.

O Edifício Alexandre Herculano 50 conta com uma área de 11 mil metros quadrados repartidos por 13 pisos. O 8.º, 9.º e 10.º pisos têm ainda terraços com vistas para a cidade de Lisboa e para o rio Tejo.

Esta operação acontece com o apoio da CBRE, que representou o proprietário do imóvel, o Fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismo de Investimento Coletivo, S.A.

A Glovo está em Portugal desde outubro de 2017 e marca, atualmente, presença em mais de 90 cidades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Glovo instala novo escritório no Edifício Alexandre Herculano 50

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião