TAP lidera ligações entre Brasil e Europa

Foram transportados 640.017 passageiros nos primeiros seis meses do ano neste mercado, um aumento de 526% face ao mesmo período em 2021.

A TAP continua a ser a companhia aérea que fez mais ligações entre o Brasil à Europa, segundo anunciou a transportadora portuguesa em comunicado. Perto de um terço dos passageiros que viajaram entre o Brasil e a Europa foram transportados pela TAP, no primeiro semestre deste ano.

Foram transportados 640.017 passageiros nos primeiros seis meses do ano neste mercado, o que se traduz num aumento de 526% em relação ao mesmo período em 2021. Desta forma, 28% dos passageiros transportados entre o Brasil e a Europa foram através da TAP, indica a companhia aérea portuguesa.

Foram mais de três mil voos, pelo que a TAP é assim a “primeira companhia aérea para a Europa e a terceira maior companhia aérea internacional em número de descolagens, o que representa um aumento de 130% em comparação com o mesmo período em 2021”, acrescentam.

A companhia aérea está a 86% da capacidade no Brasil, em comparação com o período anterior à pandemia. O país “continua a ser um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal”, sinalizam, destacando que a transportadora “continuará a investir no seu compromisso de servir os passageiros brasileiros”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP lidera ligações entre Brasil e Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião