Benfica chega aos 300 mil sócios, mas tem 267 mil ativos

  • Lusa
  • 26 Agosto 2022

O cartão de sócio número 300.000 foi emitido nas últimas horas, mas o volume global de sócios ativos é 267 mil. Próxima renumeração está agendada para 2025.

O Benfica emitiu “nas últimas horas” o cartão de sócio 300.000, informou esta sexta-feira o clube lisboeta, indicando, no entanto, que o volume global de sócios ativos, em termos reais, é de 267.000.

Na sua página oficial na internet, o Benfica refere que “a obrigatória renumeração prevista nos estatutos foi efetuada em 2015 e a próxima está aprazada para 2025 ou, caso o mandato dos atuais órgãos sociais termine nessa altura, no ano seguinte”.

O clube congratula-se com a “adesão e o compromisso de todos os adeptos ao longo de um período marcado por diferentes restrições no acesso aos jogos devido à pandemia de Covid-19″.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica chega aos 300 mil sócios, mas tem 267 mil ativos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião