Bruno Valério lidera área de serviços financeiros na Accenture Portugal

Substitui no cargo Luís Pedro Duarte, que abraçou o desafio de liderar a área de strategy & consulting da Accenture na geografia ibérica.

Managing director desde 2015 da Accenture Portugal e membro do grupo executivo de Ibéria para serviços financeiros, Bruno Valério foi promovido responsável da área de serviços financeiros da consultora. Substitui no cargo Luís Pedro Duarte, que abraçou o desafio de liderar a área de strategy & consulting da Accenture na geografia ibérica.

“Bruno Valério conta com uma vasta experiência a liderar equipas e projetos complexos de transformação, de implementação de tecnologias core, e de fusões e aquisições, para organizações nos setores bancário e segurador em Portugal e Espanha. Com esta nomeação, passará a pertencer à comissão executiva da empresa em Portugal”, lê-se em comunicado.

Licenciado em Economia pela Universidade do Algarve, Bruno Valério ingressou na Accenture em 1998, tendo trabalhado nas áreas de technology e de consulting para o setor financeiro, sendo responsável pelas coordenação e gestão de alguns dos maiores clientes em Portugal nas indústrias de banca e seguros. Procura na combinação talento, uso intensivo de tecnologia e conhecimento profundo da indústria as melhores opções, com a ambição de impactar de forma relevante os negócios e as pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Valério lidera área de serviços financeiros na Accenture Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião