MetLife chega aos portugueses de metro e de autocarro

  • ECO Seguros
  • 28 Setembro 2022

A MetLife aposta na segunda vaga da campanha "O Melhor da Vida", com o objetivo de se aproximar ainda mais dos portugueses. Mupis e vídeos promocionais estarão espalhados por Lisboa e Porto.

A MetLife, seguradora de Vida e de Acidentes Pessoais, lança a segunda vaga da campanha “O Melhor da Vida”. A mediadora quer reforçar o vínculo emocional com os portugueses e dar continuidade ao crescimento que a companhia tem registado na expansão da rede de agentes e no volume de seguros contratados.

Patrícia Jiménez, Diretora de Marketing e Comunicação MetLife Iberia

“Estamos muitos satisfeitos com os resultados deste forte investimento no mercado português, que nos tem permitido reforçar a notoriedade da marca e acelerar o crescimento do negócio. A campanha transmite um tom muito humano e empático, que evidencia o nosso propósito de acompanhar os clientes nas várias etapas da vida,” explica Patrícia Jiménez, Diretora de Marketing e Comunicação da MetLife na Ibéria.

Com criatividade da agência de publicidade FCB Lisboa e planeamento de meios da Initiative, a MetLife vai estar presente em mupis na rede de autocarros urbanos de Lisboa e do Porto, e mupis digitais nas estações de Metro da capital, com um vídeo sobre a proposta de valor dos Seguros de Vida da MetLife.

O conceito criativo “O Melhor da Vida” recorre a imagens que remetem o público para momentos marcantes da vida: relações, experiências, viagens, hobbies. Em comunicado, explicam que “foi o feedback positivo que levou a MetLife a retomar a campanha”.

A primeira vaga, lançada em maio, teve como resultado um aumento significativo das visitas aos canais digitais da MetLife — os acessos mensais triplicaram — e dos pedidos de informação. Na área do recrutamento de agentes de seguros, a MetLife recebeu um número recorde de candidaturas, que chegaram de todo o país.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MetLife chega aos portugueses de metro e de autocarro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião