Marísia Giorgi, DRH Pingo Doce: “Fazer a diferença na vida das pessoas dá-nos um sentimento de felicidade enorme”premium

Da sua antiga casa, a EDP, Marísia Giorgi traz energia e conhecimento para um setor que está a dar passos rumo a um novo futuro.

Depois de 30 anos ligada ao setor de energia, Marísia Giorgi decidiu mudar. De empresa e de indústria. Chega da EDP à direção de recursos humanos do Pingo Doce com “boa energia”, atraída pela fisicalidade de um negócio feito de “cheiros, sabores, cores” e alimentada por um desejo: “Fazer a diferença na vida das pessoas.” “Trago boa energia e conhecimentos aplicados a contextos de desenvolvimento de pessoas. Testei vários modelos de compensação e benefícios que podem ser aplicados no retalho, trago também uma perspetiva do que pode ser diferente daqui para a frente”, adianta Marísia Giorgi. “A energia é um setor que, pela tecnicidade e grau de inovação, acaba por desafiar na procura de novas competências e trago essa experiência de como atrair e trabalhar com pessoas com formações muito

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.