VCS é o novo nome da corretora Verspieren em Portugal

  • ECO Seguros
  • 28 Setembro 2022

A Verspieren Portugal adotou uma nova designação e imagem corporativa. A corretora centenária anunciou que irá simplificar a sua denominação para a sigla VCS.

A corretora Verspieren Portugal atualizou a sua identificação para VCS. Uma sigla para Verspieren Corretores de Seguros, pretende traduzir “de forma clara e simples quem somos e o que fazemos, tornando também mais percetível junto de todos os nossos stakeholders a expansão do negócio do grupo em Portugal“, explicam em comunicado.

Rogério Dias é o Diretor-Geral da Verspieren Portugal.

Rogério Dias, Administrador-Delegado da VCS, explicou que “com a colaboração da rede internacional do Grupo Verspieren, vamos continuar a oferecer soluções que nos diferenciam, permitindo o reforço da nossa posição nos próximos três anos, junto dos clientes nacionais e internacionais. Em paralelo, vamos solidificar o portefólio com novas parcerias com o canal de agentes e expandir, para outros setores de atividade, o valor acrescentado do notável trabalho já hoje desenvolvido nas áreas da Gestão de Património, Engenharia e Construção“.

O responsável acrescentou ainda que ambicionam “ser um corretor de referência em Portugal, disponibilizando as melhores soluções nacionais e internacionais aos nossos clientes, qualquer que seja a sua dimensão e setor de atividade”.

A corretora de seguros VCS cresceu com a fusão e aquisição de empresas de mediação e corretagem, somando mais de 140 anos de história em França e mais de 100 anos em Portugal.

Parte do Grupo Verspieren, o maior grupo corretor francês de capital exclusivamente familiar, com 22 empresas e mais de 2 mil colaboradores, presentes em mais de 140 países, e um volume de negócios em 2021 de 425 milhões de euros.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VCS é o novo nome da corretora Verspieren em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião