BRANDS' TRABALHO WYGroup tem nova Head of People, Talent and Culture

  • BRANDS' TRABALHO
  • 11 Outubro 2022

Com o objetivo de se focar cada vez mais nas pessoas, o WYGroup nomeou Ana Andrade como head of People, Talent and Culture.

Com mais de 8 anos de experiência profissional na área dos Recursos Humanos, Ana Andrade assume agora um novo desafio como HeadofPeople, TalentandCulture, no WYGroup. O cargo, que até aqui não existia na estrutura do grupo, corresponde a uma função muito mais orientada para as pessoas e para o seu desenvolvimento, refletindo o objetivo da empresa em se focar cada vez mais no talento e nas pessoas.

Formada em Sociologia, Ana Andrade, desenvolveu projetos em várias vertentes no campo dos Recursos Humanos, desde recrutamento, gestão de carreiras, avaliação de desempenho até formação, sempre ligada ao setor da tecnologia da informação.

Ana Andrade é a nova Head of People, Talent and Culture, do WYGroup

“O WYgroup, sendo o maior e o mais completo ecossistema de comunicação empresarial do país, dedicado aos serviços de marketing e experiência do consumidor, tem como principal objetivo ampliar o seu crescimento no desenvolvimento de ofertas inovadoras de marketing, criatividade, media e tecnologia. Mas isto só é possível se as nossas pessoas se sentirem motivadas e fundamentais para o nosso crescimento. Por isso, decidimos criar esta nova função dentro do grupo, para tornar a experiência do colaborador ainda mais atrativa e para proporcionar oportunidades contínuas de crescimento a cada um”, revela Rita Baltazar, co-fundadora e partner do WYgroup.

Com a entrada da Ana Andrade para reforçar esta área, o WYgroup pretende tornar-se cada vez mais diferenciador na estratégia de employer branding e reforçar, ainda mais, o princípio de que as pessoas estão em primeiro lugar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

WYGroup tem nova Head of People, Talent and Culture

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião