APROSE ABERTA aos mediadores de seguros arranca em Leiria

  • ECO Seguros
  • 17 Outubro 2022

Os dirigentes da única associação de agentes de corretores de seguros querem ouvir preocupações e e recolher ideias dos profissionais. Vai percorrer distritos e começa a iniciativa em Leiria.

A APROSE, Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros, quer ouvir os profissionais da mediação de seguros e vai promover seminários por todo o país. A iniciativa APROSE ABERTA arranca já na tarde de 24 de outubro, no edifício NERLEI em Leiria.

1ª Conferência Anual ECOSEGUROS 2020 - 17NOV20
David Pereira: “É uma oportunidade para os profissionais da mediação em Portugal exporem e esclarecerem as suas dúvidas e proporem ideias à direção da APROSE”.Hugo Amaral/ECO

É uma oportunidade para os profissionais da mediação em Portugal exporem e esclarecerem as suas dúvidas e proporem ideias à direção da APROSE”, afirma David Pereira, presidente da associação, “o objetivo é ouvir os mediadores, as suas preocupações e os desafios que se colocam, atualmente, a este setor de atividade”.

A APROSE ABERTA está aberta à participação de todos os profissionais da área, sejam ou não associados. O presidente da associação sublinha “a importância desta iniciativa, sobretudo, nestes tempos de grandes mudanças e incertezas”. Diz que “é de extrema relevância criar esta proximidade com quem trabalha no setor e conhece a sua realidade distrito a distrito, dando oportunidade a que os profissionais da mediação se façam ouvir e, por outro lado, nos apresentem as suas sugestões. Sendo uma iniciativa aberta a toda a mediação profissional em Portugal, contamos com a participação de todos, em nome de um futuro melhor para o setor”.

O objetivo final da APROSE ABERTA é compilar, num único documento, todos os contributos, preocupações e problemas, registados nas diversas realidades locais e regionais, e incorporá-los no Plano de Ação da Associação, na tentativa de ajudar na sua resolução.

A inscrição nos seminários é gratuita e pode ser realizada no site da APROSE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APROSE ABERTA aos mediadores de seguros arranca em Leiria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião