Direto Maré verde em Wall Street pela segunda sessão consecutiva
As principais bolsas norte-americanas encerraram em alta pelo segundo dia consecutivo. Galp castigou PSI após ter recebido um aviso para falhas no fornecimento de gás proveniente da Nigéria.
As principais bolsas norte-americanas encerraram em alta pelo segundo dia consecutivo, à medida que os lucros trimestrais reportados pelo Goldman Sachs e pela Lockheed Martin aliviam as preocupações de uma fraca época de resultados das empresas.
Já a bolsa de Lisboa encerrou a sessão desta terça-feira em terreno negativo, com o PSI a cair 0,48%, para 5.399,98 pontos. A penalizar o índice português esteve a Galp Energia, que caiu 4,47%, para 9,658 euros por ação, após ter comunicado na noite de segunda-feira que recebeu um aviso de falhas de fornecimento de gás natural proveniente da Nigéria.
No sentido inverso, a Mota-Engil avançou 1,96%, para 1,142 euros. A empresa foi a que teve o melhor desempenho da sessão, no dia em que anunciou ter assegurado 67,6 milhões de euros líquidos com uma Oferta de Subscrição de Obrigações ligadas a sustentabilidade e a Troca de Obrigações Taxa Fixa Mota-Engil 2018-2022.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Maré verde em Wall Street pela segunda sessão consecutiva
{{ noCommentsLabel }}