Melhores Fornecedores RH 2023. Candidaturas já estão abertas

As candidaturas desta iniciativa, promovida pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), decorrem até final de outubro. A distinção dos vencedores terá lugar em fevereiro de 2023.

As candidaturas à iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), que tem como objetivo eleger os “Melhores Fornecedores RH 2023”, com base num estudo de opinião efetuado junto de organizações clientes de produtos e serviços para recursos humanos, estão abertas até 31 de outubro. A distinção dos vencedores terá lugar em fevereiro de 2023.

Nesta edição serão distinguidos os melhores classificados nas categorias de recrutamento, seleção, avaliação de competências e outplacement; formação, coaching e desenvolvimento profissional; trabalho temporário; outsourcing; consultoria; tecnologia e sistemas de informação aplicados à gestão de recursos humanos; segurança e saúde no trabalho; sistemas de compensação e benefícios; serviços de assessoria jurídica; serviços de alimentação; e seguros.

A coordenação científica do estudo, que será realizado entre novembro de 2022 e janeiro de 2023, é assegurada por Manuel Vilares, professor catedrático da NOVA Information Management School da Universidade Nova de Lisboa.

Informações adicionais, incluindo regulamento, calendarização e vencedores da edições anteriores, podem ser consultadas no site da iniciativa ou através de correio eletrónico (candidaturas@melhoresfornecedores.org).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Melhores Fornecedores RH 2023. Candidaturas já estão abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião