CTT premeia melhores práticas e negócios digitais: será que é o seu?

  • Capital Verde + CTT
  • 21 Outubro 2022

Os CTT e-Commerce Awards estão de regresso para a segunda edição: inscrições abertas até 11 de novembro de 2022.

Depois do sucesso da primeira edição, os CTT e-Commerce Awards estão de volta. Este concurso promove as melhores práticas do comércio eletrónico em Portugal e modelos de negócios digitais com valor para as pessoas e para a comunidade.

O CTT e-Commerce Awards conta com 8 categorias a concurso, desde as iniciativas para empresas que se destaquem pelo seu posicionamento ao nível da sustentabilidade através da transformação da cadeia produtiva / distribuição, da comercialização de produtos “verdes”, bem como pelo respetivo impacto positivo no ambiente e na sociedade até às startups que tenham desenvolvido projetos inovadores associadas ao e-commerce.

Uma boa notícia é que a sua empresa pode concorrer a mais do que uma categoria. Para isso basta submeter a sua candidatura até dia 11 de novembro, tendo em conta a categoria em que o seu projeto se enquadra, neste formulário online. Deverá preencher um único formulário e sinalizar no campo as duas categorias a que se candidata. Os finalistas serão nomeados para a respetiva categoria e numa data brevemente a anunciar poderá assistir à entrega dos prémios presencialmente em Lisboa.

O júri deste concurso reúne um grupo de especialistas reconhecidos pela sua contribuição de mérito no desenvolvimento dos negócios em ambiente digital e na promoção da sua sustentabilidade em Portugal, e conta com nomes como Carlos Oliveira, como Presidente do júri; Vanda de Jesus, Carolina Afonso, Pedro Norton de Matos, Alexandre Teixeira dos Santos, João Ribeiro da Costa, João Dias e Diogo Teixeira como membros do júri.

Depois do sucesso da primeira edição, os CTT e-Commerce Awards regressam para premiar o melhor que se faz no desenvolvimento do e-Commerce e transição para ambiente digital em Portugal: a empresa, que já há vários anos está associada às boas práticas ambientais e empenhada em contribuir para um planeta melhor, pretende com este concurso valorizar o que de melhor se faz nas empresas portuguesas, com destaque especial para o foco sustentabilidade, no âmbito “green”, porque planeta há só um e é preciso cuidar do que é nosso. Aqui o que conta é além da originalidade, da maturidade tecnológica, da relevância económica do projeto, do potencial de crescimento, entre outros fatores a jogo, é o impacto que os negócios e projetos geram no plano e geram na sociedade.

O seu projeto tem o que é necessário? Candidate-se aos CTT e-Commerce Awards 2022 até ao dia 11 de novembro.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT premeia melhores práticas e negócios digitais: será que é o seu?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião