Direto Wall Street encerra a semana em alta. Empresa dona do Snapchat cai 28%
Os principais índices das bolsas norte-americanas inverteram a tendência de abertura e fecharam a semana com ganhos superiores a 2%. Em Lisboa, o PSI valorizou quase 0,50%.
As bolsas norte-americanas abriram em queda, mas rapidamente inverteram a tendência e terminaram o dia a subir mais de 2%, animadas pela notícia de que a Reserva Federal poderá adotar uma posição menos agressiva na subida das taxas de juro.
Os ganhos de mais de 2% da Navigator e da Altri levaram o PSI a fechar a semana em terreno positivo, contrariando as perdas das principais bolsas europeias. As ações da petrolífera Galp valorizaram 2,19%, num dia estável nos mercados do petróleo.
A marcar o dia está o alerta da Snap. A empresa dona do Snapchat diz que o último trimestre será marcado por um crescimento nulo das suas receitas. Os títulos afundaram 28% esta sexta-feira.
Na Europa, dá-se um alívio nos preços do gás natural, depois de uma reunião do Conselho Europeu marcada por acordos em torno de medidas para combater a crise energética na região. Os futuros do TTF para entrega em novembro cedem 11%.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Wall Street encerra a semana em alta. Empresa dona do Snapchat cai 28%
{{ noCommentsLabel }}