Direto Wall Street fecha no vermelho. Ações da dona da Google tombam mais de 9%, após resultados
Wall Street fechou no vermelho pressionado pelos resultados das big tech. Em Lisboa, as energéticas deram ânimo à bolsa, que fechou a subir 0,73%. BCE reúne quinta-feira para nova subida dos juros.
A recuperação das bolsas norte-americanas nos últimos três dias perdeu gás. Os resultados da Alphabet e da Microsoft conhecidos na terça-feira atiraram Wall Street para o vermelho, com as ações da dona da Google a tombarem mais de 9% no final da sessão desta quarta-feira.
Já em Lisboa, o principal índice português fechou em alta com um avanço de 0,73% para 5.692,79 pontos, à boleia do desempenho positivo da família EDP e da Galp Energias. A família EDP deu ânimo à bolsa de Lisboa com a EDP Renováveis a liderar com uma subida de 4,98% e a EDP a valorizar 2,02%. Também a Galp fechou a subir 3,09%.
Na quinta-feira, há mais uma reunião do Banco Central Europeu (BCE), que deverá determinar nova subida dos juros na Zona Euro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Wall Street fecha no vermelho. Ações da dona da Google tombam mais de 9%, após resultados
{{ noCommentsLabel }}