+M

“Cada vez mais temos de olhar para a Europa como um mercado local”premium

A La Redoute tem uma nova identidade. "Este processo de reinvenção faz parte do plano de crescimento: chegar a novos públicos", explica, em entrevista ao +M/ECO, Paulo Pinto, CEO da empresa.

Apesar de ser CEO há 15 anos desta organização e de ter uma visão sempre financeira do negócio, mantenho o centro da nossa estratégia e o foco no cliente final. Todas as orientações pressupõem a sua satisfação para que regresse rapidamente a um ato de compra junto de nós. E esse propósito é a base da cultura de um marketeer”. É este o motivo pelo qual Paulo Pinto, CEO da La Redoute, marca presente em Portugal há 34 anos, se define como um marketeer. Hoje os desafios são diferentes, “ os playersdigitais começaram a posicionar-se no mundo físico e os retalhistas tradicionais evoluíram para conceitos digitais”, mas os objetivos são os mesmos: “ Passar a mensagem certa ao público certo, ou seja, captar a atenção do consumidor promovendo a consideração da marca no momento de uma compra.

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.