+M

Felisbela Lopes coordena livro branco para o serviço público

  • + M
  • 7 Novembro 2022

A criação desta comissão foi anunciada hoje pelo ministro da cultura, Pedro Adão e Silva, num encontro de quadros da RTP.

Jorge Wemans, Rui Romano, Francisco Sena Santos, Felisbela Lopes, Catarina Burnay e Clara Almeida Santos vão elaborar um livro branco para o serviço público de televisão.

A criação desta comissão foi anunciada esta segunda-feira pelo ministro da cultura, Pedro Adão e Silva, num encontro de quadros da RTP e foi avançada pela estação. A coordenação está a cargo da académica Felisbela Lopes.

A comissão não deverá discutir os novos modelos de renovação da administração nem de financiamento, prossegue a RTP, focando-se deverá nos objetivos do serviço público e como devem ser assegurados.

Num prazo “relativamente curto” a reflexão será entregue ao Governo para a tomada de decisão sobre o contrato de concessão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Felisbela Lopes coordena livro branco para o serviço público

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião