O que fazer se o seu voo atrasar ou for cancelado?

Desde solicitar à companhia aérea hotel e transporte de e para o aeroporto a guardar todos os documentos da viagem para pedir reembolsos, saiba o que deve fazer caso tenha uma perturbação no voo.

A TAP anunciou, no passado sábado, que prevê que sejam cancelados até sete voos por dia entre 15 de novembro e 31 de dezembro, devido, entre outros motivos, às greves de trabalhadores esperadas para o período de Natal e do Ano Novo. Esses cancelamentos deverão ocorrer “em ligações com menor ocupação e para as quais existam várias alternativas disponíveis na rede TAP ou em companhias parceiras”. Veja o que deve fazer caso os seus voos sejam cancelados, atrasados ou lhe seja recusado o embarque por overbooking.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O que fazer se o seu voo atrasar ou for cancelado?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião