JAy! abre hub digital com Publicis para indústria publicitária

Com uma equipa fundadora de vinte membros e localizado em Lisboa, o hub vai focar-se em desenvolver soluções digitais para a Publicis e os respetivos clientes.

O JAy!, projeto empresarial português para criar, acelerar e gerir hubs digitais internacionais em Portugal, acaba de fechar a sua primeira parceria com a multinacional francesa Publicis, para a abertura de um hub digital português para a indústria publicitária. Com uma equipa fundadora de vinte membros e localizado em Lisboa, o hub vai focar-se em desenvolver soluções digitais para a Publicis e os respetivos clientes.

“Estamos muito satisfeitos em avançar com a Publicis como o nosso primeiro parceiro. A JAy! e a Publicis têm em comum a convicção que a qualidade é mais portante que a quantidade, e que criar uma cultura é crucial para alcançar grandes resultados”, refere Alexandre Vaz, CEO da JAy!, em comunicado.

Após estabelecer as fundações do hub digital, a JAy! e a Publicis pretendem expandir esta equipa.

Alexandre Vaz, criador do hub digital da Mercedes-Benz em Portugal, anunciou em julho deste ano o lançamento de um projeto para reforçar a posição de Portugal como um centro de inovação digital e para atrair as multinacionais a fixarem centros tecnológicos no país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JAy! abre hub digital com Publicis para indústria publicitária

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião