Natixis anuncia 100 vagas para estágios curriculares. Candidaturas abertas

Entre as 100 vagas, 80 dizem respeito à área de Tecnologias de Informação e as restantes à de Banking Support Activities. As candidaturas estão abertas até 1 de abril.

A Natixis está à procura de 100 finalistas para integrarem as vagas de estágios curriculares disponíveis na empresa. Os estágios irão decorrer no centro de excelência da Natixis, no Porto, ao longo do segundo semestre deste ano letivo. Esta segunda-feira, pelas 17h00, o banco francês organiza um live Q&A sobre o programa de estágios curriculares “Natixis Purple Scan Finalists Edition 2023”, na sua página de Instagram.

“Os estágios curriculares são uma excelente forma de transição para a vida profissional. Na Natixis, este programa é também uma porta para outras oportunidades dentro da empresa, nomeadamente, para os nossos estágios profissionais de um ano, concebidos para capacitar e contratar jovens talentos, através da aprendizagem contínua e da formação no local de trabalho, que podem depois dar lugar a um contrato efetivo”, afirma Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal.

“Este programa é a escolha ideal para jovens que pretendam ter a sua primeira experiência profissional numa atmosfera de banca tecnológica, com um marcado espírito de inovação e empreendedorismo”, acrescenta, citado numa nota informativa que a Pessoas teve acesso.

O programa deste ano conta com 80 vagas na área das Tecnologias de Informação, para a qual a Natixis procura finalistas das áreas de DevOps e Desenvolvimento de Software, Administração de Sistemas, Cibersegurança, Bases de Dados, Suporte de Aplicações e Quality Assurance.

As restantes 20 vagas disponíveis dizem respeito às áreas de Banking Support Activities (BSA), nomeadamente Contabilidade, Combate ao Branqueamento de Capitais, Recursos Humanos, Controlo de Gestão/ Reporting, Mercado de Capitais e Direito Corporativo.

As candidaturas estão abertas até ao dia 1 de abril e devem ser apresentadas através deste link.

Esta tarde, pelas 17h00, a companhia realiza uma sessão de perguntas e respostas em direto, no Instagram. Já nos dias 23 e 24 de janeiro, entre as 9h00 e as 18h00, a Natixis em Portugal realizará uma ação de ativação de marca e recrutamento na zona do Polo Universitário, no Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natixis anuncia 100 vagas para estágios curriculares. Candidaturas abertas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião