Filipe Seixas é o novo people experience director da PHC Software

Tecnovia, Opway, Asseco PST e CGI são algumas das empresas que fazem parte do currículo do profissional.

A PHC Software acaba de anunciar a nomeação de Filipe Seixas para o cargo de people experience director, anteriormente desempenhado por Luís Antunes. O profissional, que transita da CGI, assumiu uma área que tem sido muito importante para a tecnológica, que continua com o objetivo de fazer crescer as equipas.

“É uma honra juntar-me a uma empresa como a PHC Software, cujo investimento nos recursos humanos e na experiência dos seus colaboradores tem sido uma aposta tão grande nos últimos anos. Abraçar o desafio de integrar uma equipa e uma empresa que tem registado este crescimento e que tem sido reconhecida sistematicamente com uma das empresas mais felizes em Portugal é algo que não encaro com leviandade – mas que estou pronto para continuar impulsionar”, diz Filipe Seixas, em comunicado.

Formado em Psicologia Social e Organizacional pela Universidade Independente de Lisboa e mestrando na mesma área pelo ISCTE, Filipe Seixas completou uma pós-graduação em People e Human Capital Management pela Universidade Lusófona e o MBA Exponential Business Administration pela Universidade Nova.

Ao longo do seu percurso profissional passou por vários locais como consultor, associado e manager na área dos recursos humanos, dos quais são exemplos as empresas de construção Tecnovia e Opway, a empresa de tecnologias de informação Asseco PST e a empresa de serviços de TI e de consultoria de negócios, CGI.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipe Seixas é o novo people experience director da PHC Software

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião