132 anos para a paridade de género. Como atalhar caminho?
O que pode ser feito para acelerar essa paridade no local de trabalho?
Faltam 132 anos para assistirmos a uma paridade de género: o que pode ser feito para acelerar essa paridade no local de trabalho? Joaquim Almeida, diretor de recursos humanos da Fnac e Vânia Beliz, Sexóloga, vão apontar algumas questões e apontar caminhos possíveis. A moderação estará a cargo de Ana Marcela, Directora Executiva da Pessoas by ECO.
A Paridade como instrumento de promoção de diversidade no local de trabalho e de evitar a ‘fuga’ de talento? Quotas de promoção para mulheres: Sim, Não. Porquê? A Transparência salarial como fator de combate à desigualdade faz sentido? A Licença menstrual contribui para criar um ambiente de maior paridade no local de trabalho? A Igualdade passará por aumentar, para lá do definido na lei, das licenças parentais, para mulheres e homens?
Dia 7 de fevereiro às 12h.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
132 anos para a paridade de género. Como atalhar caminho?
{{ noCommentsLabel }}