+M

Médis lança campanha para reforçar imagem de fiabilidade

  • ECO Seguros
  • 2 Fevereiro 2023

A seguradora reforça a mensagem de proximidade com os seus clientes através de campanha institucional onde destaca o valor da Médis face à imprevisibilidade da vida.

A Médis lançou uma campanha de reconhecimento da sua fiabilidade com o mote “A vida é imprevisível, mas a Médis não“.

“Queremos reforçar a mensagem de que, numa altura de constantes mudanças, somos o parceiro de confiança nas decisões de saúde dos nossos clientes”, afirma Teresa Thöbe, responsável da marca Médis.

Teresa Thöbe, responsável da marca Médis, disse, em comunicado: “as escolhas sobre a nossa saúde são as mais importantes. Com esta campanha, queremos reforçar a mensagem de que, numa altura de constantes mudanças, somos o parceiro de confiança nas decisões de saúde dos nossos clientes, com interações personalizadas e acesso a cuidados médicos de referência, acompanhando todo o seu ciclo de vida, numa relação ativa e diária connosco”.

O reforço de posicionamento remete “para os mais de vinte anos de parceria da Médis com os portugueses na área da saúde”. A marca sublinhou que “este capital de confiança foi reconhecido por milhares, que atribuíram a chancela de ‘Marca Recomendada 2023‘ à Médis, uma distinção conferida pelo Portal da Queixa“.

Quanto à campanha, a voz é do ator Albano Jerónimo e a música original foi composta pelo clarinetista Horácio Ferreira, o primeiro vencedor do Prémio Novos Talentos Ageas. Focada em temas de saúde, como maternidade, telemedicina, medicina dentária ou saúde mental, houve ainda espaço para privilegiar outras temáticas cruciais, como a inclusão e a diversidade. Na versão longa do spot foi integrada língua gestual. O vídeo da campanha pode ser visto aqui.

Com criatividade da VMLY&R, agência do grupo WPP, a nova campanha institucional arranca nesta sexta-feira, com presença em televisão durante três semanas e com diferentes versões, outdoors, redes sociais e ainda nas sucursais do parceiro Millennium bcp.

A Médis é a 6ª maior seguradora de saúde, tendo obtido 28,5 milhões de euros em prémios em 2022. É parte do Grupo Ageas Portugal, que ainda inclui a Ageas Seguros que este ano integrou a Ocidental Seguros. A Ageas é o segundo maior grupo em saúde – após a Fidelidade, que também tem a Multicare – com 328,5 milhões de euros em prémios e 28,4% de quota de mercado neste segmento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis lança campanha para reforçar imagem de fiabilidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião