Mediadora Famasegur compra carteira de seguros da Actual Risco

  • ECO Seguros
  • 7 Fevereiro 2023

Depois de Famalicão e Trofa, a 38ª maior mediadora no ranking ECOseguros chega à cidade do Porto juntando a carteira da Actual Risco. Promete alargar mais a rede ainda este ano.

A Famasegur, empresa de mediação de seguros com sede em Vila Nova de Famalicão, acaba de adquirir a carteira da mediadora Actual Risco, expandindo a sua representação para a cidade do Porto.

Três protagonistas da consolidação de negócios em Portugal: António Vieira, Administrador da Famasegur, António Eduardo, gerente da Actual Risco e Francisco Gonçalves, diretor de Agentes e Parcerias na Famasegur.

“Este é um grande passo para nós, sempre alinhados com a nossa estratégia de crescimento e de alargamento da nossa rede de intervenção”, comenta António Vieira, Administrador da Famasegur, acrescentando que a empresa, que partilha com José Araújo, está “empenhada em trabalhar a carteira da Actual Risco com soluções competitivas e benéficas para cada um dos clientes pelo que, esta aquisição, será uma mais-valia para todas as partes”.

Criada em 2006, a Famasegur cresceu organicamente 20% e ultrapassou o milhão de euros de receitas. Para além de Famalicão tem presença na Trofa e agora no Porto. A Actual Risco, liderada por António Eduardo Rodrigues, tem 18 anos e faturou mais de 100 mil euros em 2021.

António Vieira afirma que a Famasegur, que é multimarca e com clientes divididos entre particulares e empresas, irá este ano “apostar no alargamento da sua rede de agentes e parceiros como estratégia para estar mais próxima das pessoas e das suas necessidades únicas”. “O nosso dia a dia é muito voltado para um acompanhamento muito personalizado a cada pessoa ou empresa que nos contacta”, conclui.

A Famasegur está em 38º lugar no ranking ECOseguros de 2021, tendo melhorado quatro posições em relação a um ano antes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mediadora Famasegur compra carteira de seguros da Actual Risco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião